Home » » BARBÁRIE: VÍDEO DE UMA MULHER SENDO TORTURADA POR OUTRA MULHER CIRCULA NA REDE:

BARBÁRIE: VÍDEO DE UMA MULHER SENDO TORTURADA POR OUTRA MULHER CIRCULA NA REDE:

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 30 de setembro de 2014 | 08:53




















Um vídeo de uma mulher sendo torturada tem circulado pela internet através do WhatsApp. Uma mulher, clara, cabelos loiros, identificada Victoria Mello é torturada de forma cruel por outras mulheres que acusam a vítima de se relacionar com um homem que provavelmente é comprometido ou foi de uma das autoras.
Muito machucada provavelmente por uma sessão de espancamento as autoras da tortura ainda queimam o rosto da vítima com um cigarro, as agressões com o cigarros se repetem a todo instante. As autoras ainda obrigam a mulher se declarar vagabunda entre outros adjetivos vulgares, em meio a isso a vítima continua sendo queimada no rosto pelo cigarro. O vídeo esta circulando pela internet e até agora não se sabe ao certo de onde veio, informações preliminares dão conta que o caso foi em São Paulo na Praia Grande, quando foi feito nós também não fomos informados. A vítima foi identificada e as autoras alguns nomes apareceram, mas nada oficial. A crueldade nas imagens mostra uma face difícil de ser flagrada em pessoas do sexo feminino, cenas como esta de mulheres torturando e matando, outras mulheres ou outros homens, como o caso da traficante do Pará executando um homem, tem se tornado comum demonstrando que crueldade não tem mais sexo. Esperamos que as autoras dessas imagens de barbárie sejam identificadas o quanto antes e levadas às autoridades.
Portal A Desgraça Via Repórter PolicialAlison Maia

Share this article :

+ comentários + 1 comentários

30 de setembro de 2014 às 20:25

Divulguem, vamos pedir a Victoria que apareça e denuncie https://www.facebook.com/pages/Victoria-Queremos-justi%C3%A7a/1535349253345785?fref=nf

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger