Home » » PALOMA CARVALHO COM VÍDEO VAZADO NA INTERNET É ASSUNTO MAIS COMENTADO NAS REDES SOCIAIS

PALOMA CARVALHO COM VÍDEO VAZADO NA INTERNET É ASSUNTO MAIS COMENTADO NAS REDES SOCIAIS

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on sábado, 3 de janeiro de 2015 | 17:19

Nos últimos dias alguns vídeos relacionados a uma jovem chamada Paloma Carvalho estão circulando pela internet, num padrão de caso criminal que rotineiramente vem ocorrendo no Brasil. Com confiança em seu namorado, Paloma enviou vídeos e fotos íntimas, deixando assim sua privacidade em risco, algo que não lhe rendeu bom resultado, pois após o término do namoro, o antigo afeto tornou-se um desafeto e publicou todas as informações particulares da jovem na internet.
Paródias e montagens inundaram a web neste final de semana, funkeiros criaram o hit ''cadê a paloma" dentre outros.

A TODAS AS JOVENS DEIXO RECADO:
Muito cuidado ao sair com alguém, pois a maioria dos jovens de hoje querem filmar pra se achar o machão perante os amigos.
Mais na realidade, não passam de um bando de gabola, sobre o assunto, pois o homem que é homem, quando se trata de determinado assunto fica só pra ele.
Alguns jovens se acham em roda de bebedeira mostrando fotos e vídeos de sua namorada ou até mesmo um pequeno caso.
Infelizmente hoje isso já virou rotina, várias jovens tiram fotos nua em seu quarto e manda para um namorado, e depois reclama quando o vídeo vaza na net.
PRA EVITAR TUDO ISSO, não tire foto nua, e nem faça vídeo, muito menos mandar pra namorado.
Recebemos o vídeo no whatsApp, mais não vamos mostrar o vídeo por quer se trata se cenas explicita para menores de 18 anos.

A jovem se pronunciou em postagem na sua página do facebook se defendendo, confira a seguir: 

 

Vídeos de Paloma Carvalho 

Ainda não tem-se a confirmação sobre a quantidade de vídeos e fotos enviados por Paloma, sendo que muitos compartilhamentos espalhados pelas redes sociais nem mesmo tem alguma ligação com a jovem, sendo este um grande caso de manipulação por parte de aproveitadores.
A jovem foi vítima do caso típico que ocorre no Brasil em virtude de toda a facilidade de circulação das informações. Confiando no namorado, acabou enganada e agora sofre com uma gigantesca exposição na internet.

Suicídio de Paloma Carvalho: Fato ou oportunismo?

Outra especulação que vem se espalhando pela internet dá conta de que Paloma Carvalho teria cometido suicídio após ver toda a repercussão de sua intimidade na internet. Até o momento nenhuma confirmação é possível, pois muito conteúdo falso segue circulando pela grande rede, enquanto a polícia já deve ter sido acionada e com toda certeza prosseguirá com as averiguações.

Vazamentos

Videos como o de Paloma é fácil de vazar hoje em dia com a nuvem, mensagens instantaneas no WhatsApp, Facebook, Twitter, Skype e outros se espalham como um piscar de olhos, então tome muito cuidado quando for mandar quanquer coisa á um amigo. 
O Portal Metrópole procurou Paloma Carvalho e não obteve respostas.

Confira o vídeo vazado: Clique qui  (+18) LINK CORRIGIDO


Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2014/12/paloma-carvalho-com-video-vazado-na.html#ixzz3Nn8ZJLaR
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger