Home » » Suposto vídeo íntimo de mulher que traiu marido com melhor amigo cai nas redes sociais

Suposto vídeo íntimo de mulher que traiu marido com melhor amigo cai nas redes sociais

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 | 14:05

Caiu nas redes sociais um suposto vídeo íntimo da esposa que traiu o marido com o melhor amigo dele em um motel de Belo Horizonte (MG). A gravação vaza um dia do caso ganhar ampla repercussão na mídia nacional. Nas imagens, uma mulher muito parecida com a protagonista da história aparece se relacionando com um homem também muito parecido com o amante. A autenticidade do registro ainda não foi confirmada, mas internautas da cidade garantem é o mesmo casal do caso.

Entenda o caso
Um homem flagrou a própria mulher saindo de um motel com o melhor amigo, em Belo Horizonte (MG), e resolveu gravar toda a situação. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta segunda-feira (14), um amigo do rapaz traído registrou toda a situação.

Revoltado, o marido inicialmente impede que o amante da mulher saia do carro, após já ter quebrado o vidro da porta do motorista. Após muita discussão e gritaria, ele quebra os outros vidros do veículo usando uma chave de roda e até mesmo sua mão, que acaba ferida e ensanguentada.

“O que você fez comigo? Você quer acabar com tudo? […] Você não vai fazer unha, não vai? Vocês devem estar achando que eu sou trouxa”, berra o homem, avisando que iria jogar toda a gravação no WhatsApp. O amigo também coloca lenha na fogueira. “Parabéns para vocês dois, hein?! Que papelão! Tanta piranha… Ideia errada as suas”, diz ele ao amante.
 
Fonte e foto: Varela Notícias
Vídeo abaixo:
 
 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger