Home » » Assaltante ameaça atirar na boca de uma criança de 11 meses durante arrastão

Assaltante ameaça atirar na boca de uma criança de 11 meses durante arrastão

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 23 de agosto de 2016 | 18:02

Roubo aconteceu na noite da sexta-feira (19), na Redinha Nova, zona Norte de Natal.

FOTO: SÉRGIO COSTA
Uma família interia foi alvo de uma quadrilha de assaltantes, na noite da sexta-feira (19), dentro da própria residência, na rua Caiçara do Norte, bairro Redinha, zona Norte de Natal. Durante o roubo um dos suspeitos ameaçou atirar na boca de uma das vítimas, uma criança de 11 meses. Os criminosos fugiram levando dois veículos.
De acordo com o proprietário da casa invadida e pai do bebê ameaçado, o assalto aconteceu por volta das 20h. Os quatro homens invadiram o imóvel armados e depois de amarrar ele e a esposa deram início ao arrastão levando todos os objetos da residência.
"Foi a situação mais terrível da minha vida, eles estavam muito violentos e nem meu filho eles queriam poupar. Quando estávamos amarrados a criança começou a chorar e neste momento um deles disse que atiraria na boca dela se não parece de chorar", relatou.
Depois de 10 minutos no interior da casa a quadrilha fugiu levando o carro da família, um Corsa Classic de placas MYE 6919 e uma motocicleta cinquenta cilindradas. A polícia foi acionada, mas os suspeitos conseguiram escapar.

Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger