Home » » Secretário de Segurança admite possibilidade de aumento no número de mortos em Alcaçuz

Secretário de Segurança admite possibilidade de aumento no número de mortos em Alcaçuz

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 17 de janeiro de 2017 | 05:28

Caio César confirmou a possibilidade de mais corpos estarem em locais de difícil acesso nos pavilhões 4 e 5.

Assecom
Caio César admitiu a possibilidade de novos corpos serem encontrados, mas revelou que secretaria ainda trabalha com o número de 26 vítimas.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Caio César Marques Bezerra admitiu nesta segunda-feira (16), em coletiva de imprensa, que o número de mortos em Alcaçuz pode ser maior. Segundo ele, há a possibilidade de outros corpos estarem em locais de difícil acesso dentro dos pavilhões.
“O número que temos até agora é o de 26 corpos, mas estamos verificando uma última hipótese de haver a existência de outros cadáveres, que podem estar escondidos em locais de difícil acesso, dentro dos pavilhões 4 e 5” comenta.
O local, mencionado pelo secretário, pode ser a fossa do presídio. Na manhã de hoje, um carro, uma caminhonete e um caminhão da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) esteve na penitenciária nas buscas. No entanto, de acordo com Caio César, as buscas tiveram que ser interrompidas devido a operações da Polícia Militar.
“Em virtude das operações que a PM realizou nesses pavilhões, tivemos que interromper as verificações que estavam sendo feitas em conjunto com a Caern”, revela o secretário. Questionado pela imprensa sobre as armas que foram encontradas no pavilhão, Caio César informou que se trata de armas brancas e de fabricação caseira. 
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger