Home » » Policiais Militares são convocados para se apresentarem ao quartel

Policiais Militares são convocados para se apresentarem ao quartel

Written By BLOG DO WOLNEY ERICK on terça-feira, 17 de janeiro de 2017 | 17:21

Com a convocação, militares devem ficar de prontidão para atuar no combate nas ruas.

Policiais militares foram convocados emergencialmente para ficarem de prontidão para atuar em qualquer situação de combate nas ruas.
Os policias militares foram convocados pela corporação para ficarem de prontidão a atuar em qualquer situação de combate nas ruas. Segundo informações do major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM, todas as unidades do Comando de Policiamento Metropolitano irão se apresentar Às 15h desta terça-feira (17) no Quartel General da Polícia Militar, localizado no bairro do Tirol.
O major não informou o motivo da convocação de emergência, mas confirmou que há relação com o confronto entre facções criminosas, que ocorre deste o último sábado (14) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal.
Na tarde de ontem, líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção acusada de provar pelo menos 26 mortes no presídio, foram retirados de Alcaçuz e levados para a Delegacia Geral de Polícia Civil, localizado na zona oeste da capital. Já nesta terça-feira (17), o governador Robinson Faria anunciou em coletiva de imprensa, em Brasília, que eles serão encaminhados para presídios federais.
Share this article :

Postar um comentário

 

Copyright © 2017. Blog do Wolney Érick - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Blogger